Cultura

Grande final do The Voice+ é neste domingo, dia 4

Domingo, dia 4 de abril, é a grande final do The Voice+, a edição de talentos 60+ do The Voice Brasil (Globo). No último programa desta primeira temporada, das 48 vozes selecionadas nas Audições às Cegas, depois das fases Tira-Teima, Top dos Tops e a semifinal, oito grandes talentos se apresentarão. O grande vencedor será escolhido com a ajuda do público. Para votar no seu cantor favorito, faça um cadastro gratuito no Gshow.

O programa surpreende a cada domingo pelo talento dos participantes, suas trajetórias inspiradoras e o repertório diferenciado. Os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e Ludmilla também surpreenderam pela forma como tão bem acolheram os candidatos e, com eles, apesar do distanciamento social imposto pela pandemia, trocaram experiências que fizeram de cada apresentação um show.

À frente do programa, André Marques de parabéns pela desenvoltura e respeito ao talento 60+, assim como sua companheira de bastidores, Thalita Rebouças. Parabéns a toda equipe The Voice+!, os produtores, músicos, o direitor artístico Creso Eduardo Macedo e Angélica Campos, na direção-geral. O programa do núcleo do diretor Boninho.

Finalistas

Na final, muitas velhices representadas, mostrando toda sua potência. Pelo #TimeLud, os finalistas são Sueli Rodrigues, 65 anos, natural de Araçatuba, no interior de São Paulo, e o paulista Dudu França, que na próxima semana completará 71 anos. Desde a infância a música sempre correu em paralelo na vida de Sueli, enquanto Dudu experimentou a fama na década de 1970 e agora retoma o sucesso na TV.

A carioca Leila Maria, 64, é finalista no #TimeMumuzinho ao lado do pernambucano Geraldo Maia. Apesar de cantora premiada, ela nem sempre pôde trabalhar com o que ama, também é jornalista e professora de inglês. Geraldo, 61, tem mais de quatro décadas de dedicação integral à música, com o apoio incondicional do marido John, com quem é casado há 29 anos.

Fran Marins, 69, de Belém (PA), é finalista do #TimeDaniel, com Catarina Neves, 82, de Campinas (SP). A paraense, inspirada pela filha Rachel, que faleceu em um acidente, começou sua carreira na música aos 45 anos. Catarina é de um tempo em que a profissão era um tabu para as mulheres. Ela passou a se dedicar à música após se divorciar do primeiro marido.

Outra 80+ que está na final é a carioca Vera do Canto e Mello no #TimeClaudia, ao lado de Zé Alexanddre, 63, também do Rio de Janeiro. Conhecida como professora de canto de muitos famosos, Vera tem surpreendido pela elegância no palco e apresentações com trilhas de famosos musicais. O cantor, que também é músico e compositor, começou a carreira em 1977.

Quem é o seu favorito? A escolha é difícil com tantos talentos 60+. Acompanhe a grande final e vote.

(Fonte: Gshow / Imagem principal: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *