Mentoria gratuita - Digitalidade
Notícias

Startup lança mentoria e oficina de empreendedorismo

A Digitalidade, escola de habilidades tecnológicas, competências digitais, transformação e aceleração digital para adultos 50+, criou o “Da Ideia ao Negócio – Mentoria F5.50+”. Uma mentoria com oficinas práticas com objetivo de capacitar pessoas 50+ que querem empreender, com as habilidades essenciais para o empreendedorismo digital a partir de metodologias utilizadas em startups.

De acordo com a startup, que tem à frente o empreendedor David Santos Villalva, “com experiências e competências adquiridas ao longo da vida e vivendo em meio a duas grandes transformações como a Indústria 4.0 e a Revolução da Longevidade, profissionais 50+ passam a ver o empreendedorismo como uma nova alternativa contra o etarismo ainda persistente, e camuflado, no mercado de trabalho”.

O empreendedorismo então, segundo a Digitalidade, passa a ser uma oportunidade com alto potencial de sucesso, já que a essa altura da vida a maturidade agrega capacidade emocional aliada a anos de experiências profissionais em meio à crises políticas, econômicas e conquistas pessoais e coletivas.

Mentoria

Alem da mentoria e das oficinas, a Digitalidade quer promover o empreendedorismo na maturidade como forma de trabalho autônomo, geração de renda, aproveitamento e transformação de habilidades e competências adquiridas ao longo da vida em novas oportunidades.

A mentoria: “Da ideia ao negócio” será online, realizada por meio da plataforma de aprendizagem da Digitalidade. As inscrições são gratuitas e limitadas a 30 vagas. Os encontros serão nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de março, e 7 de abril, das 18 às 20 horas. Mais informações e inscrições pelo link.

Os encontros serão mediados por Villalva (Imagem: Divulgação), que tem formação na área de marketing e empreendedorismo digital, é fundador da Digitalidade.

Digitalidade

A Digitalidade é uma escola de habilidades tecnológicas, competências digitais, transformação e aceleração digital para adultos 50+ que capacita e potencializa as experiências adquiridas ao longo da vida pelas pessoas maduras com as novas competências digitais e habilidades tecnológicas necessárias para seniores do século 21.

(Fonte: Digitalidade)

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *