Ícone do site Nova Maturidade

The Voice+ define 48 vozes e começa nova etapa

Vera do Canto e Mello - The Voice+

O The Voice+, edição do The Voice Brasil exclusiva para pessoas 60+, chega a uma nova etapa neste domingo, dia 14 de fevereiro. Foram 48 vozes escolhidas pelos técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho. Agora, na etapa Tira-teima, as vozes farão apresentações individuais e os técnicos precisarão escolher oito vozes do seu time para continuar na competição.

Na fase Audições às Cegas, os primeiros quatro programas foram marcados pela emoção, com grandes talentos, histórias inspiradoras e um repertório de clássicos nacionais e internacionais. Jorge Darrô, de 64 anos, por exemplo, cantou “Sangue Latino”, da banda Secos e Molhados, e o uruguaio Eduardo Milan, 64, admirador da música brasileira, “Alguém me disse”, sucesso na voz de Gal Costa. Na foto principal, Vera do Canto e Mello, 83, que trouxe a magia dos musicais com “My Favorite Things”, de Noviça Rebelde.  

Eduardo Milan canta 'Alguém Me Disse' nas Audições às Cegas – ‘The Voice +’ | 1ª Temporada

Um dos pontos altos do programa é o reconhecimento e valorização de talentos maduros com uma trajetória de sucesso na música. O cantor e compositor Ronaldo Barcellos, 67 anos, trouxe uma música sua que fez sucesso com Cláudio Zoli; Dudu França, 70, ídolo nos anos 1970; Claudya, 72, que brilhou nos anos 1960, vencendo festivais no Brasil e no exterior, e Juarez Caseh, 64, que cantou em conhecidas bandas baianas.

Oportunidade também no The Voice+ para cantores amadores, de bares e bandas de baile, com histórias incríveis como de Tia Elza, 65, que abriu o próprio bar para poder se apresentar, e para aqueles que agora aproveitam para realizar um sonho, entre eles o jornalista esportivo João Carlos Albuquerque, 65, conhecido como “Canalha”, e a cantora de karaokês Angela Máximo, 63.

Times

CLAUDIA LEITTE

🎤 Ceiça Moreno; 🎤 Claudya; 🎤 Daniel Gomes; 🎤 Evinha do Forró; 🎤 João Carlos Albuquerque; 🎤 Juarez Caseh; 🎤 Mário Figueiredo; 🎤 Oscar Henriques; 🎤 Ronaldo Barcellos; 🎤 Vera do Canto e Mello; 🎤 Zé Alexanddre e🎤 Zeni Ramos

DANIEL

🎤 Abadia Pires; 🎤 Áurea Catharina; 🎤 Carlos Miziara; 🎤 Cássio Tucunduva; 🎤 Catarina Neves; 🎤 Eduardo Milan; 🎤 Fran Marins; 🎤 Henriette Fraissat; 🎤 Jorge Darrô; 🎤 José Mariano; 🎤 Mauro Gorini e🎤 Vanderlei Santanna

LUDMILLA

🎤 Dona Duda Ribeiro; 🎤 Dudu França; 🎤 Dulce Borges; 🎤 Felix; 🎤 Lúcia de Maria; 🎤 Mamá Motta; 🎤 Marisa Mel; 🎤 Miracy de Barros; 🎤 Nice Lea; 🎤 Sueli Rodrigues; 🎤 Tia Elza e 🎤 Vera Ambrozio

MUMUZINHO

🎤 Angela Máximo; 🎤 Carlos Candeias; 🎤 Celestina Maria; 🎤 Elias Izaias; 🎤 Geraldo Maia; 🎤 Iracema Monteiro; 🎤 Leila Mahria; 🎤 Leila Maria; 🎤 Nana Barcelos; 🎤 Renato Castelo; 🎤 Tereza Cristina e 🎤 Yeda Maranhão

Outros talentos

Destaque também para quem se arriscou, mostrou seu talento, mesmo não conseguindo uma vaga no programa: Beth Ghedin, 63, que cantou “Shallow”, de Lady Gaga; Celso Galvão, 62, com “Rocket Man”, de Elton John; o compositor Claudio Damatta, 63, com “Lembra de Mim”, de Ivan Lins; o cantor e compositor Billynho Blanco, 64, com “Bridge Over Troubled Water” de Paul Simon.

Quem sabe esses talentos não têm uma nova chance na próxima edição que já está com inscrições abertas. O The Voice+ apresentado por André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Assista aos domingos, às 14h20, na Globo; às segundas, às 20h30, no Multishow, e também no Globoplay.

(Fonte: Gshow/ Imagens e vídeos: divulgação)

Sair da versão mobile